terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Teus Sonhos....



Sempre tive sonhos, e neles acreditei, muitas vezes desanimei, 
e pensei que não ia conseguir…
Mas nessas horas, de profunda solidão, Deus sempre me estendeu a mão, e me disse,  os teus sonhos não são teus, os teus sonhos são meus,  pode agora sonhar, que eu vou realizar.

Pode sonhar irmão, pode sonhar, os teus sonhos não são teus, os teus sonhos são de Deus; Pode sonhar, pode sonhar, os teus sonhos não são teus, os teus sonhos são de Deus; pode sonhar, e confiar o que Deus te prometeu se cumprirá.

Creia irmão; que os teus sonhos são de Deus, antes de você sonhar, ele sonhou por você, os teus sonhos não são sonhos; são projetos de Deus.

Ouse, ouse sonhar, os teus sonhos Deus irá realizar…
Pode, pode sonhar, o que Deus te prometeu se cumprirá.
 Os teus sonhos não são sonhos, são projetos de Deus.

Projetos de Deus.


Direitos Autorais Reservados

3 comentários:

Léia Fernandes disse...

Lindooooooo

Anonymous disse...

Nossa eu também tenho tantos sonhos, mas desisti de lutar pelo meus sonhos, resolvi viver os sonhos de DEUS para mim.

Ass. Mariane

Léia Fernandes disse...

Cada um dos meus sonhos Deus tem Realizado,pois não não simples sonhos, são promessas, são projetos de DEus para mim!!!!

Postar um comentário

Postagens populares