sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Agir de Deus

O agir de Deus em nossas vidas é sem igual, ele nos ama  de forma inexplicavél, só mesmo Deus para nos amar mesmo sendo pecadores e muita das vezes injustos...
Injustos? porque?
Injustos sim e as vezes sem amor também pois a cada minuto uma alma perece sem o amor de cristo e nós não fazemos nada, simplismente nada....

O que você tem feito para acrescentar no reino de Deus? Você tem feito alguma coisa para evitar que as almas se percam e pereçam sem Cristo?

Pense Nisso!!!

Fontes:
Paz Interior
Coração Missionário

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Existência Divina


Quero deixar para a sua meditação que nenhum sofrimento é maior que o sofrimento de Jesus na Cruz do Calvário, não sei quais os cravos que ferem sua carne nesta manhã o que eu sei é que eles não se compara aos cravos que pregaram Jesus na cruz, não sei quem te fere,mas sei quem pode curar a tua dor, sarar tuas feridas e fazer brilhar um novo dia em sua vida.... ele é Jesus Cristo, que morreu e com seu sangue comprou não só a sua salvação como também sua vida, sua felicidade.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011



O Espirito de Deus te faz vencer Sempre, creia que aquele que te criou tem todo poder pra te capacitar e te fazer vencer, seja cheio da unção em nome de Jesus!

Deus não desisti de você

Quando estamos no meio da tribulação, no vale de ossos secos, olhamos para um lado e para o outro e não conseguimos encontrar uma saída, então pensamos será que Deus desistiu de mim? Ele nunca desisti de nós!
Todo campeão só é campeão porque lutou para vencer, para conquistar uma vitória, assim é nas nossas vidas, quando pensamos que estamos em guerra devemos lutar, pois todo escolhido por passa por prova, DEUS prova mas no final de tudo aprova; e para ser aprovado por Deus é preciso mostrar que somos soldados valentes que não se intimidam em meio a guerra, mostramos para Deus que na nossa pequena força ainda tetamos ir até  na batalha, então Deus se levanta do seu grande trono e te abençoa, envia anjos para trazer a sua resposta, Fazemos nossa parte, porque Deus não se esquece da dele.
Ops! vem cá...
Se você tem feito de tudo e ainda acha que não é um vencedor, mude sua forma de clamar a Deus, peça a ele que envie arcanjos para guerrear por você contra as potestades que impedem o anjo do senhor de te abençoar!
Ei Abençoado...
Não fique triste, voce é um escolhido de DEUS, e os escolhidos não perdem, Deus está contigo, Confia nele, ele tudo fará, espera mais um pouquinho, paciência faz parte da provação dos futuros aprovados por Deus!

Jesus te Ama!

Autor: Hellen Ferreira Soares

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Solução é Deus


Quantas vezes temos procurado incansavelmente solucionar nossos problemas, e isso tem sido inutil, essa busca muita das vezes nos cansa, acaba com nossas forças, abala o nosso emocional e enfraquece nossa fé.
Venho hoje dizer lhe que para seu problemas há sim uma solução, deixe de lutar para fazer aquilo que convém a Deus fazer, o possivél é para nós, já o impossivél cabe a Deus fazer, creia que o imposivél hoje se fará possivel em suas vida, eu profetizo em nome de Jesus, a vitória é sua e ninguém pode impedir Deus de te abençoar, creia e verás a glória de Deus!

By Hellen/Léia Fernandes

domingo, 4 de dezembro de 2011

Não Pare!!!

Mesmo que o inimigo queira, ainda que ele tente não vai conseguir fazer vc parar no meio do caminho a sua vida pertence ao Senhor , teu criador e é ele que garante a vitória, siga avante que o vento passa o mar se acalma e a vitória chega!!!!


Não pare, Não pare, Não pare, Não pare, Não pare, Não pare, Não pare, Não pare, Não pare,Não pare,
Prossiga Deus é contigo!!!

Postagens populares